Mês de Novembro

1º DIA

Itaetê – Trilha Griô das Grutas –  Poço Encantado – Poço Azul

Traslado de Lençóis para o Poço Encantado (157 km – 2 horas). Traslado para o Assentamento Rosely Nunes visita a casa de farinha e almoço. Traslado para o Poço Azul (78 km – 1 hora), banho no Poço Azul. Pernoite em Mucugê.

2º DIA

Ibicoara – Trilha Griô do Buracão – Cachoeira das Orquídeas – Cachoeira Recanto Verde – Cachoeira do Buracão

Translado de Mucugê para o município de Ibicoara (54 km – 1hs) Segue um percurso 30 km com duração média de 1 hora pela estrada de terra, até a trilha da cachoeira do buracão (1hs). Caminhada com duração média de 1 hora pelas margens do rio espalhado que nos da acesso a cachoeira do Buracão por baixo, ao usufruirmos. Translado para comunidade do Baixão. A noite roda de fogo com contação de história com os moradores da comunidade de Baixão. Pernoite na comunidade em pousada familiar.

Cachoeira do Buracão

3º DIA

Baixão – Trilha Griô do Buracão – Lagão

Oficina de saberes tradicionais: feitura da farinha e esteira de palha. Passeio e banho no Lagão. Visita a cachaçaria do Buracão. Translado para Lençóis (220 km – 3hs).

Lagão do Baixão

Investimento:

A partir de R$ 300,00 por pessoa e por dia

Totalizando os três dias um valor de R$ 900,00 por pessoa.

Inclui: Transporte, Alimentação, Hospedagem, Vivências, Oficinas de Saberes Tradicionais, Noite Cultural, Taxas de Entrada em Pontos Turísticos e  Brindes das Trilhas Griô Chapada.